Pular para o conteúdo

Os poderes de cura do Orgasmo

Provavelmente você não, e ficará surpresa, surpreso com o poder de cura do orgasmo, poder de cura com o orgasmo? Como assim? Também fiquei surpresa quando descobri, e acredito que essa foi uma das melhores descobertas que tive com a massagem tantrica pois imagine só, além de poder sentir prazer, ainda podemos nos beneficiar de um processo de auto cura. O funcionamento do corpo humano é fascinante, é fascinante ver ele funciona e como ele se auto. Ao longo dos anos que tenho como atuando com terapias tantricas acabei me tornando uma terapeuta tantrica de referência, aonde nesse tempo atendi diversos clientes, e tratei de diversos casos, pessoas que sofreram com doenças crônicas ao longo de suas vidas, como por exemplo: problemas com enxaqueca, dor de cabeça, problemas na coluna, problemas digestivos, menstruais....e por aí vai.

a-cura-com-orgasmo-tantrico

REALIZANDO A CURA

Atuando como terapeuta e massagista eu era capaz de dar-lhes mais alívio do que a medicina ocidental, muitos relataram que a maior alívio que já experimentei foi durante e depois do sexo. Isso me surpreendeu. Eu sabia que o sexo era um grande alívio do estresse e me senti bem, mas como poderia aliviar essa dor que até mesmo os fortes narcóticos como Demerol e como não podia deixar de? Eu tinha que descobrir se havia realmente alguma coisa para ele. Passei vários anos pesquisando outras culturas, religiões, espiritualidade, eo mais recente em ciência ocidental moderna, bem como a realização de minhas próprias experiências para compreender isso melhor. Nesta pesquisa, tive muitas experiências de abrir os olhos e descobriu uma longa história e riqueza de informações no que diz respeito aos poderes de cura do orgasmo humano.

Antes de entrar em mais esta questão, deixe-me dizer que há uma diferença entre ejaculação e orgasmo. Ejacular para os homens é a liberação de esperma e fluido seminal. Ejacular para as mulheres é a liberação de fluido da próstata. Sim as mulheres têm próstata, é mais comumente chamado de G-Spot. Orgasmos são um acúmulo e liberação de energia que flui por todo o campo de corpo e energia. Na maioria das vezes nós atingir o orgasmo quando ejacular, mas eu só quero que você entenda que eles são duas coisas distintas que podem ser feitas em conjunto ou independentes de cada conjunto. E sim! Os homens podem ter orgasmo sem ejacular. Crenças orientais afirmam que quando você ejacular você está perdendo energia preciosa e que o objetivo geral é o de atingir o orgasmo sem ejaculação.

A ENERGIA SEXUAL

Na Medicina Tradicional Chinesa as energias sexuais são armazenados e produzida pelos rins. Cada vez que você ejacular você perde que a energia que não pode ser recuperado. Quando você consegue atingir o orgasmo sem ejacular, então essas energias são consolidados e re-circulado por todo o corpo. Neste artigo eu estou me referindo a atingir o estado de orgasmo, se você ejacular ou não. Se apenas ejacular não terá o mesmo efeito de cura. Também dentro de crenças orientais considera-se que se você ejacular muitas vezes ele vai afetar a sua saúde geral, devido à baixa energia do rim. Eu sei que há muita discussão sobre a ejaculação feminina, mas eu não sou capaz de encontrar qualquer referência na medicina chinesa para as mulheres que perdem qualquer renal ou energia vital de sexo por causa da descoberta da próstata feminina é bastante novo.

A MINHA SATISFAÇÃO

Meu sentimento pessoal é que se houver necessidade de energia do rim para a próstata masculina seria para as mulheres de bem. Então, enquanto eles podem orgasmo tantas vezes quanto possível, sem esgotar sua energia (para os homens podem), sinto-me ejacular é ejacular e pode drenar a sua energia para homens e mulheres. No entanto, a maior parte da energia vital vai produzir esperma e apenas alguns de próstata. Assim, as mulheres não seria perda tanto quanto os homens. Sabemos com certeza que as mulheres perdem a sua energia vital durante a menstruação e gravidez. Embora no Tantra acredita-se que qualquer pessoa pode perder a sua energia sexual e eu descobri que isso é verdade. Se você está completamente exausto depois de sexo, então você está estendendo a sua energia para o exterior e não para dentro. Se você adequadamente construir e divulgar sua energia sexual, então você vai se sentir energizado e feliz depois.