Pular para o conteúdo

Massagem Tantrica Feminina – Massagem Yoni

A massagem Tantrica quando aplicada em seres femininos, ( em mulheres ) é chamada de Yoni massagem que nada mais é do que a palavra sânscrita dada para se chamar a vagina, que é para nós é traduzido como "espaço sagrado" ou "Templo Sagrado". No Tantra a Yoni ( o órgão genital feminino ) é vista de uma perspectiva de amor e respeito. Isto é uma prática particularmente muito importante para os homens. Antes de iniciar a massagem tantrica ou como estamos falando do sexo feminino a Yoni Massagem é importante para criar um espaço para a mulher (o receptor), em que ela consiga relaxar a partir do momento que ela massagem-tantrica-na-mulher-yoni-massagempossa mais facilmente entrar num estado de alta excitação e experimentar grandes prazeres nunca sentidos antes. Seu parceiro, ou o ser que aplicará a massagem (o doador) deve experimentar e aplicar a alegria de dar prazer testemunhando um momento especial, podemos dizer também que a Yoni Massagem pode ser usada como uma forma de "sexo seguro", pois ela constrói uma intimidade e um laço muito grande entre o doador e a pessoa que a recebe, diversos terapeutas utilizam a massagem para ajudar as mulheres a romper bloqueios sexuais ou trauma.

OBJETIVO DA MASSAGEM YONI

A massagem Yoni não tem apenas o único objetivo de apenas atingir o orgasmo, embora o orgasmo seja um efeito frequente, digamos que seria um efeito colateral e muito agradável, o objetivo pode ser simplesmente o prazer de massagear a vagina (Yoni), a partir desse ponto de vista do massagista não precisa se ​​preocupar sobre a realização de qualquer objetivo particular, com toda essa entrega quando o orgasmo ocorre, geralmente é mais intenso e mais satisfatória, uma vez que o doador não espera nada em troca.

RECEBENDO A MASSAGEM TANTRICA YONI

Utilize travesseiros sob a cabeça dela para que sua parceira possa olhar para baixo seus órgãos genitais, e até mesmo o seu parceiro (massagista). Coloque um travesseiro, coberto com uma toalha, sob seus quadris, visando levantar todo o quadril, as pernas devem estar afastadas (abertas) com os joelhos levemente dobradas, assim seus órgãos genitais ficarão expostos para que você receba a massagem da melhor forma possível, perceba que esse ato já é um ato de entrega entre a pessoa massageada e o massagista, pois essa posição permite acesso total ao Yoni e outras partes do corpo. Antes de entrar em contato com o corpo, comece com a respiração profunda, relaxada. Ambos doador e receptor devem se lembrar de respirar profundamente, lentamente e com relaxamento durante todo o processo. O doador vai lembrar suavemente o receptor para começar a respirar novamente se o receptor para ou começa a tomar respirações rasas. A respiração profunda é muito importante.

FAZENDO, APLICANDO A YONI MASSAGEM

Massageie suavemente as pernas, abdômen, coxas, seios, etc... incentivar o receptor para um relaxamento intenso, fazendo também com que o doador se prepare. Utilize óleo de alta qualidade ou lubrificante na vagina ( Yoni), utilize apenas a quantidade suficiente para lubrificar os lábios vaginais, comece massageando suavemente o monte e os lábios exteriores da vagina, fique algum tempo, não se apresse, relaxe e desfrute no momento de aplicar a massagem. Agora você deve apertar delicadamente o lábio externo entre o polegar e o dedo indicador, deslizando para cima e para baixo em toda a extensão de cada lábio, não tenha pressa. É muito eficaz para o doador e o receptor se olharem nos olhos uns dos outros, mas limite-se a não conversar e se concentrar na sensação de prazer.

A MASSAGEM NO CLÍTORIS

Podemos dizer e por que não afirmar que o clitóris é uma estrutura incrivelmente complexa, semelhante em função de glande do macho, mas muito mais sensível, agora chegamos nele, agora devagar e com muito cuidado insira o dedo médio de sua mão na vagina (Yoni) (insira o da mão direita pois há uma razão para usar a mão direita, em oposição à esquerda, no Tantra isso tem a ver com a polaridade), vagarosamente, gentilmente explore e massageie o interior da Yoni com o dedo, seja gentil, sinta, para baixo, para cima, para os lados.... Alterne a velocidade, pressão, e profundidade,lembre-se que nessa massagem é você quem está no controle e dando prazer a pessoa massageada. Com a palma da mão voltada para cima e o dedo médio dentro da vagina , mova o dedo médio em um gesto de "venha aqui" dessa forma você entrará em contato com uma área de tecido esponjoso, atrás do clitóris, esse é o ponto G ou no Tantra, " o lugar sagrado " . Varie a pressão, velocidade e padrão de movimento. Você pode mover um lado para outro, e para trás, ou em círculos com seu dedo médio. Você também pode inserir o dedo que está entre o dedo médio e o dedo mindinho. Geralmente na grande maioria de mulheres não devem ter nenhum problema em aproveitar o aumento da estimulação de dois dedos, teste, insira, veja o resultado obtido, você pode usar até o polegar da mão direita para estimular o clitóris também. O que achou da massagem Yoni ? O que falta agora para você experimentar?