Pular para o conteúdo

Principios da massagem Lingam

Principalmente falando sobre Lingam Massagem, este se originou na Índia, em que a palavra "lingam" é uma palavra sânscrita que significa "Wand of Light" varinha de luz e no Tantra que significa "Male Organ Sexual" orgasmo sexual masculino. Esta é a massagem tantrica aplicada em um homem, e essa massagem estimula o prazer e emoção espiritual através de ponto de pressão da próstata do homem. O principal objetivo da Lingan Massagem é estimular um imenso prazer e relaxamento através de seu lingam "Pênis". Produzindo aspectos positivos para homens que têm sentimento destrutivo sobre suas capacidades sexuais e para aqueles que tiveram uma experiência de trauma fantástico.

O objetivo da massagem Lingam

Esta massagem concentra-se principalmente sobre as glândulas sexuais masculinas, como testículos, períneo, etc ... O homem que recebe esta massagem experimenta um prazer enorme que ele não tenha sido percebido antes. Ele é usado uma ferramenta para os homens que querem ter extrema conectividade com o seu corpo e sexualidade com o seu parceiro. Esta massagem irá ajudar os homens na eliminação de traumas diversos, emoções, dores que eles experimentaram em sua vida.

beneficios-da-massagem-lingam

Benefícios da massagem Lingam

Há vários benefícios que podem ser alcançados com esta massagem, eles são :

    1. a cura restauradora de impotência e disfunção erétil
    2. o relaxamento da mente e do corpo
    3. Desperta os órgãos sensuais de homens
    4. Melhora o crescimento pessoal, emocional e espiritual
    5. Rejuvenesce o corpo dos homens

A variedade de técnicas é utilizado para trazer excitante sensual em homens como pressionando, esfregando, acariciando, etc. massagem lingam periódica pode ajudar um homem a aliviar do stress e tensão que ele pode estar enfrentando em seu dia-a-dia e também ajuda a limpar os bloqueios encontrados em você lingam. Além disso, Lingam Massage é uma massagem e não uma relação sexual, o que aumenta principalmente a espiritualidade no corpo de um e, talvez, aumenta a proximidade entre os casais, tornando-os a abrir o coração, a paixão que eles têm para o outro e de cultivar uma forte intimidade entre eles .