Pular para o conteúdo

Yasmin Massagem Tântrica

Sou a terapeuta tântrica Yasmin, atendo com massagem tântrica porque para mim Tantra é ser receptivo a tudo o que nos envolve, abraçar o mundo e a vida plenamente com toda a sua diversidade e é, finalmente, sobre a descoberta da nossa verdadeira essência bem-aventurada, não como uma teoria, mas como uma experiência direta.

yasmin massagista especialista em massagem tantrica

Formação com a massagem Tantrica

No momento, eu e meu parceiro estamos fazendo o processo de formação em terapia tântrica na Humaniversidade em São Paulo.
Eu trabalho com a terapia tântrica de uma maneira holística . Minha visão é apoiar o processo de integração corpo, mente e espírito. Para isso, oferecemos

consultas, e aplicamos a massagem tantrica de forma terapêutica, atendo também com a massagem relaxante, cursos e vivências para indivíduos, casais e grupos. Também ensinamos práticas tântricas para casais e oferecemos retiros em espaços terapêuticos imersos
na natureza, com alimentação natural e orgânica, banhos de cachoeira e caminhadas.

Em meu atendimento eu integro as massagens tântricas com outras práticas vindas do próprio Tantra e de terapias integrativas que contribuam para o seu processo de desenvolvimento.

A massagem tântrica quando aplicada por massagistas profissionais tendem a proporcionar o sentido de totalidade do ser. É uma experiência na qual saboreia-se como é ter todo o corpo tocado sem nenhuma outra intenção que não seja a transmissão da cura e do amor. Onde haviam contrações, podemos experimentar expansão, as impressões de dor são substituídas pelo prazer, a ausência de  sensações cede lugar ao aflorar da sensibilidade, a solidez do corpo se dissolve.

Não há limites entre o corpo e o espaço, quando aplicamos a massagem tantrica , pois a experiência da totalidade é manifestada!
Iniciamos a massagem com toques sutis feitos com as pontas dos dedos. Prossegue-se com toques mais profundos com óleo acalentado. Mãos e braços serpenteiam todo o corpo oferecendo uma satisfatória sensação de expansão e unidade.

12 comentários em “Yasmin Massagem Tântrica

    1. Jayanatha

      Olá Fábio,

      obrigada pelo seu contato. A terapia tântrica não é algo padronizado. Precisamos iniciar o processo para então termos uma noção de quantas sessões são indicadas. Eu desenvolvo programas personalizados para cada pessoa, pois cada um de nós somos únicos. Veja bem, meus atendimentos não se tratam apenas de massagens. É um processo de auto-conhecimento que inclui não só as massagens, mas, também diversas prática algumas milenares outras mais terapêuticas que lhe ajudarão a ir em encontro com a sua capacidade natural de sentir prazer e satisfação, através de um corpo e mente saudáveis.
      Se quiser mais informações, entre em contato comigo via email ou pelo telefone.

      Grata!

    1. Jayanatha

      Olá Luiz,
      agradeço pelo se contato. Você está interessado em aprender as massagens tântricas para aplicação pessoal? Para você aprender a massagem propriamente você precisaria fazer o curso presencial, porém, podemos te ajudar com algumas instruções e materiais online que podem ser um bom começo e auxílio na sua prática. Peço-lhe para meu email para podermos conversar melhor sobre isso.

      Grata,

    1. Jayanatha

      Olá Júlia,

      agradeço pela sua mensagem. O valor da sessão em Belo Horizonte é R$260,00. Se você estiver interessada em fazer um atendimento conosco, estamos a disposição para explicar-lhe mais sobre o nosso trabalho!

    1. Nour

      Olha, s o bastante pcdraieas. A reflexologia, segue 10 zonas do corpo, onde os org s s o encontrados, e normalmente feita no p e na m o. Acupressura usam os pontos da acupuntura. Eles, ent o, usam pontos diferentes, embora que, muitos pontos acabam sendo os mesmos. A reflexologia vem do Egito, e a acupressura chinesa.

  1. Eman

    tive uma queda desloquei meu ombro e tive uma peqneua fratura at tudo bem,,,descobri depois de quase 7 meses que tb m rompeu o tend o pr espinhal..agora tnho que fazer cirurgia para religa-lo gostaria de saber se com acumputura ou acumpressura resolveria ..ou tenho fazer cirurgia mesmo?elienny

Deixe uma resposta